São Paulo: time reserva com uma pitada de time titular contra o Racing

São Paulo e Racing se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela quinta rodada do Grupo E da Libertadores 2021.

 

A partida vale a liderança do grupo. Tanto o Tricolor como os argentinos já encaminharam a classificação às quartas de final mas a vitória praticamente assegura a primeira colocação, importantíssima para traçar um caminho teoricamente mais tranquilo no andamento da competição.

 

Para o São Paulo, a vitória seria espetacular mas o empate não é de todo ruim. Com um saldo maior que o Racing, o Tricolor teria o eliminado Sporting Cristal na última rodada para sacramentar a primeira colocação. Mesmo assim, até com os reservas eu acredito na vitória. O time vem embalado pela longa invencibilidade e os reservas assimilaram o jogo proposto por Crespo com a mesma intensidade dos titulares.

 

Além disso, o time não serão tão reserva assim. Pela escalação do GE.com, Luciano deverá participar do jogo desde o início. O atacante é titularíssimo do São Paulo e ganhará ritmo de jogo. Outro que coloco bastante esperança é Orejuela. Apesar de pouco acionado, sua estreia foi muito boa no Uruguai, com direito a gol e boa movimentação. Para mim, o lateral é como um ‘décimo segundo jogador’, assim como Nestor e Bruno Alves. Nosso elenco é bem qualificado e isso dá segurança para a temporada.

 

O time que deverá enfrentar o Racing seria formado por: Lucas Perri, Rodrigo, Diego Costa e Bruno Alves, Orejuela, Rodrigo Nestor, Talles, Igor Gomes e Wellington. Luciano e Vitor Bueno.

 

Meu palpite é São Paulo 3×1 Racing e a vaga assegurada. E o seu?

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.