Velocidade e movimentação compensarão baixas de Dani Alves e Benítez

Dani Alves e Benítez estão fora do segundo jogo final do Campeonato Paulista 2021. O lateral direito levou uma pancada forte no joelho e tratará do trauma na região. Já o argentino teve diagnosticado um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda.

 

Igor Vinícius e Igor Gomes, que entraram nos respectivos lugares dos camisas dez e oito, deverão ser os escolhidos para substituir os titulares no próximo domingo. A velocidade de Igor Vinícius, o maior assistente da lateral direita nesta temporada, e a movimentação proposta por Igor Gomes em contrapartida ao jogo mais posicionado de Benítez melhoraram o Tricolor e relação a primeira etapa, no Allianz Parque.

 

Penso que os dois, se mantiverem o ritmo de quinta, farão com que o time não sinta tanto a ausência dos titulares lesionados. O que não pode é o São Paulo mudar a estratégia adotada no Allianz Parque só porque jogará desta vez no Morumbi.

 

Apesar das baixas, duas boas notícias: o São Paulo trabalha com o possível retorno de Luciano e Eder. O primeiro tem presença quase certa ao menos no banco de reservas e o segundo, que também treina normalmente no CT da Barra Funda, deve pintar como opção de banco.

 

Luciano pode até sair jogando e pode disputar a vaga do próprio Benitez.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.