Muricy explicou o motivo da dificuldade de Hernanes em jogar

O coordenador de futebol Muricy Ramalho esteve nesta terça-feira no programa “Seleção SporTV”. Além de outros assuntos interessantes, o profissional explicou a dificuldade de Hernanes em ser titular em sua terceira passagem pelo clube.

 

“O Hernanes está voltando. O negócio ficou muito competitivo no setor dele, tem uma molecada que vem aí. Teve um dia que jogamos com Liziero, Sara, Luan e Igor Gomes, tudo de Cotia. Os moleques não param de correr e são intensos como o treinador gosta. O Hernanes treina muito, mas ele está vendo que o lado competitivo do time aumentou demais, então vai brigar muito. Ontem voltou a jogar e vai ter que trabalhar como sempre fez e ter paciência, porque o negócio está muito competitivo.” – disse Muricy no programa.

 

Capitão, Hernanes jogou 57 minutos diante do Sporting Cristal. Nos primeiros 45, o Profeta deu a assistência para a abertura do placar num escanteio. Entre erros e acertos, o saldo foi positivo para Muricy. Ao ser substituído, Hernanes chutou com raiva um copo d’água na saída do gramado, pensando que poderia mais na partida.

 

É preciso ter muito respeito com Hernanes. Um jogador que foi revelado antes de existir o CFA de Cotia e ajudou muito o clube nos períodos de títulos brasileiros e de pressão contra o rebaixamento.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.