A quebra do tabu de títulos agiu como um verdadeiro terremoto na torcida do São Paulo. No período entre 19 e 25 de maio, o clube atingiu a liderança entre interações em todas as redes sociais de clubes brasileiros.
As interações não remetem somente a conquista do Campeonato Paulista 2021. Os dois patrocinadores pontuais do clube, LG Eletronics e a Amazon Prime Video, receberam milhares de citações dos torcedores, aumentando muito o número de seguidores em suas respectivas redes.
O clube comemora o marco e se prepara para lançar o seu projeto Sócio Torcedor totalmente reformulado nos próximos dias. Além disso, o Tricolor conversa com a própria LG entre outros interessados para estenderem vínculo de patrocinador por mais tempo.
Sinto que boas coisas virão por aí…
Fonte: MKT Esportivo e Samba Digital
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(2) Comentários
Eduardo Ramos
26 de maio de 2021Faz tempo que o tricolor tem boa movimentação nas redes sociais, falta um bom plano para explorar isso, espero muito que esse novo modelo de sócio torcedor explore isso!