Título, Amazon, LG: São Paulo explode e lidera interações nas redes sociais!

A quebra do tabu de títulos agiu como um verdadeiro terremoto na torcida do São Paulo. No período entre 19 e 25 de maio, o clube atingiu a liderança entre interações em todas as redes sociais de clubes brasileiros.

 

As interações não remetem somente a conquista do Campeonato Paulista 2021. Os dois patrocinadores pontuais do clube, LG Eletronics e a Amazon Prime Video, receberam milhares de citações dos torcedores, aumentando muito o número de seguidores em suas respectivas redes.

 

 

O clube comemora o marco e se prepara para lançar o seu projeto Sócio Torcedor totalmente reformulado nos próximos dias. Além disso, o Tricolor conversa com a própria LG entre outros interessados para estenderem vínculo de patrocinador por mais tempo.

 

Sinto que boas coisas virão por aí…

 

Fonte: MKT Esportivo e Samba Digital

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.