Arboleda se manifesta após presença em festa clandestina, em São Paulo

O zagueiro Arboleda se manifestou após mais um caso de indisciplina. O jogador foi flagrado em uma festa clandestina, multado em cestas básicas e afastado do elenco para evitar possível contágio.

 

“Gostaria de me me desculpar com todos pelo ocorrido nessa madrugada. De forma impulsiva, tomei uma decisão que sei não ser a melhor.

 

Claro que tenho noção da gravidade da pandemia de Covid19 no Brasil, assim como em meu país natal, o Ecuador, e reitero que tomei uma decisão errada e impulsiva em comparecer ao local, mesmo que tenha tomado todas as precauções necessárias e usado a máscara o tempo todo.

 

Peço desculpas a todos que desapontei com essa ação, e reafirmo que, na saída do local eu obviamente não quis menosprezar a pandemia no país, apenas queria afastar o repórter que estava me perguntando.

 

Novamente desculpe a todos que tenha prejudicado com essas ações e aguardo as consequências desse ato, e espero que em breve possamos todos sair juntos desse momento difícil que vivemos.”

 

 

Segundo o GE.com, ao ser perguntado sobre estar em uma aglomeração ilegal em meio à pandemia, Arboleda respondeu “Vocês não sabem nada, vocês só falam por falar.” e em seguida entrou no carro, que, dirigido por outra pessoa, saiu em alta velocidade pela rua.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.