OPINIÃO Tira-teima contra o Racing pelas oitavas é bom. Vamos com tudo!

Depois de 256 partidas pelas fases iniciais, a Conmebol sorteou na tarde desta terça-feira o chaveamento final da Copa Libertadores 2021, bem como a Sul Americana 2021. Conhecemos nesta tarde os confrontos das oitavas de final e todo o percurso dos vencedores até a grande final, em Montevidéu.

 

Como não deveria deixar de ser, o Tricolor conheceu o seu adversário. É novamente o Racing. Adversário complicado mas não se pode levar em consideração os jogos da fase de grupos. Ou melhor, não pode ser considerada a derrota dos reservas no Morumbi. Acho que o Tricolor tem tudo para passar de fase pois jogará com foco e os titulares nos trinques.

 

O caminho Tricolor também foi divulgado, caso o clube passe as fases e prossiga até a tão sonhada final da competição mais tradicional das Américas. Não será um caminho fácil como previamente previsto por todos os torcedores desde que o Tricolor faturou seu primeiro caneco, em 1992. Caso passe dos argentinos, o Tricolor deve pegar o Palmeiras. No lado do São Paulo também estão Boca, River e Galo. Flamengo, Internacional e Fluminense estão no outro lado da chave.

 

E você, o que achou dos desafios Tricolores? Dê sua opinião aqui!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.