São Paulo: terceiro Instagram mais popular entre clubes nas Américas

O portal latino Deportes & Finanzas, especializado em gestão e estatísticas de esportes pelo mundo, publicou o ranking dos dez perfis de clubes mais populares das Américas (Instagram) no mês de maio. O ranking se baseia no número de interações nos respectivos perfis do Instagram e inclui até as franquias da NBA.

 

Segundo o ranking, o São Paulo ocupou a terceira posição 39,8 milhões e interações em seu Instagram durante o período de análise. O clube ficou atrás dos perfis do Flamengo e LA Lakers e a frente de perfis como os do Corinthians, River Plate, Palmeiras e algumas franquias gigantes da NBA. Veja ranking:

 

 

Curioso que não apareceram franquias do Futebol Americano (NFL) no ranking. É porque maio é um período que nada acontece no esporte. Draft é em abril e o Minicamp em junho. Provavelmente as grandes franquias aparecem em meses de atividade mais intensa.

 

A divulgação é importante para o São Paulo pois reforça o poder de engajamento e vendas do clube através de seus torcedores. O clube atingiu estes números após o importante trabalho dos seus departamentos de Comunicação e Marketing, impulsionados também pelo título do Campeonato Paulista.

 

Com novas conquistas e o trabalho cada vez mais impactante dos dois departamentos, o São Paulo terá tudo para chegar a liderança em alguns meses. Uma coisa leva a outra. Conquistas e receitas. Receitas e conquistas.

 

Conheça o Deporte & Finanzas.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.