Benedetto: reuniões incessantes e urgência pelos jogos da Libertadores

O São Paulo trata o argentino Benedetto como sua principal prioridade de contratação para o ataque mas continua esbarrando na dificuldade de adequar os altos vencimentos do jogador a sua realidade financeira.

 

O clube paulista, o Olympique de Marselha e o empresário do jogador mantém incessantes conversas com a intenção de chegar ao denominador comum para todas as partes dentro da urgência que umas quartas de final de Libertadores pede.

 

Desde o início da negociação, sempre ponderei sobre a dificuldade em fechar com Darío Benedetto em um breve espaço de tempo. Um atacante do peso do argentino, terceiro maior salário de um clube europeu de grande importância na França, dificilmente seria uma negociação breve com final feliz.

 

As conversas continuam com confiança por parte do Tricolor, enquanto o jogador participa da pré-temporada do clube francês. Vale a torcida de todos nós pois Benedetto é jogador para chegar e vestir a camisa de titular, tal qual Amoroso em 2005.

 

Mas afinal, Benedetto desembarcará no Morumbi? Eu sigo confiante no acordo, pelo esforço que vejo das partes envolvidas. Porém, só fará sentido o argentino chegar se jogar a Libertadores e, em segundo plano, a Copa do Brasil. O Brasileirão, convenhamos, já foi para o vinagre. Por este motivo a resposta, positiva ou negativa, acontecerá ainda nesta semana.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.