Por Dani Alves, Sevilla precisaria entrar em acordo com o Tricolor

A notícia vem do colunista Bruno Andrade, do Mercado da Bola (UOL): o espanhol Sevilla discute internamente a possibilidade da contratação do lateral Daniel Alves. Segundo os dirigentes, o jogador daria ganho técnico ao elenco, além de atrair patrocinadores com a sua história.

 

É claro que alguns dirigentes do Sevilla se aproveitam da relação instável de Dani Alves com o Tricolor e sonha com o retorno do lateral a Espanha. Em atrito com parte da torcida por causa das declarações pós-ouro no Japão, Dani voltou ao Brasil e participou integralmente da primeira partida das quartas de finais da Libertadores 2021, sem qualquer entrevero com o elenco e a comissão técnica. Porém, a equação da dívida do clube paulista com o jogador é significativa e requer uma solução em breve para que os números não fiquem insustentáveis.

 

Pelo visto, a ideia dos espanhóis é embrionária. Se decidir avançar, o Sevilla precisará tentar um acordo com o Tricolor e certamente uma das ações seria arcar com boa parte do que Dani Alves teria a receber do clube paulista ou o perdão do jogador do que teria a receber. Só depois desse acordo os espanhóis teriam que negociar salários e condições com o jogador.

 

No momento, não acredito na possibilidade da saída de Dani Alves do Tricolor mas, caso o interesse de fato exista, o São Paulo no mínimo ouvirá o Sevilla, justamente pela atual dívida que tem com o jogador.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.