As situações atuais de Calleri, Gabriel Neves e Dani Alves no São Paulo

A poucas horas do fim da janela européia, o Tricolor tenta se mexer para trazer reforços para o elenco. Os nomes de Calleri e Gabriel Neves voltam a tona enquanto que a estranha ausência de Dani Alves do jogo em Caxias no Sul abre espaço para fortes especulações em torno do jogador.

 

Calleri voltou a ser pauta. O atacante não acertou com nenhum clube europeu (a prioridade de seus agentes) e pode reforçar o Tricolor. Porém, o negócio não foi sacramentado ainda. O jornalista Héctor Gómez, periodista do Valência, publicou neste domingo, poucas horas antes do jogo diante do Juventude, que o clube espanhol voltou a carga em cima do atacante e as próximas horas serão cruciais, tanto para são-paulinos quanto para valencianos. Segundo o jornalista André Plihal, Calleri até conversou com Crespo na tarde deste sábado, antes do confronto no Alfredo Jiacomi.

 

 

Já o volante Gabriel Neves, volante do Nacional que nos últimos jogos tem frequentado a reserva e também fora especulado no Palmeiras, voltou a tona e, segundo o jornalista Luís César Merlo, da TyC, está muito próximo do Morumbi. O empresário do volante esteve no CT da Barra Funda, alinhando a transferência por empréstimo.

 

 

O São Paulo trata a situação de ambos com otimismo mas a estranha ausência de Dani Alves no jogo diante do Juventude levantou a suspeita de uma tentativa de acordo com a Europa. O Sevilla seria um dos clubes interessados no jogador. Lembro a todos: é uma especulação e não uma informação. Muito estranha essa “folga” a Dani Alves, jogador que não gostar de ficar de fora de nenhuma partida.

 

As próximas horas serão cruciais para o desfecho dos casos.

 

ATUALIZADO Gabriel Neves é jogador do São Paulo! Leia aqui!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.