Três jogadores tem tudo para se despedirem do São Paulo no fim do ano

O planejamento do São Paulo já se iniciou e pelo menos três atletas do atual elenco são-paulino são fortíssimos candidatos a tomarem novos rumos em 2022: o volante William e os atacantes Rojas e Galeano.

 

Dos três, William, com contrato até dezembro, é o que mais tem chances de sair do Tricolor. O volante de 34 anos tem nove jogos na temporada, sofreu grave lesão no joelho direito e corre risco de não jogar mais pelo clube, pois ainda se recupera da cirurgia. Foi uma surpresa sua chegada no início do ano e não será surpresa o clube não renovar seu vínculo.

 

João Rojas é outro que dificilmente permanecerá no São Paulo. O jogador teve um ótimo início no clube, conviveu com sérias lesões e o clube decidiu estender o prazo do seu contrato para até dezembro de 2021 com a intenção de avaliar sua performance pós-operatória. O atacante não foi bem nas poucas chances que teve e deve ser liberado em dezembro.

 

Por fim, o jovem Antonio Galeano. Com contrato de empréstimo a se encerrar em dezembro, o jovem atacante paraguaio ficará de molho por conta de uma cirurgia no tornozelo direito e perderá os últimos jogos do Brasileirão. Para ficar com o jogador, destaque no ataque do Sub20 Tricolor, o São Paulo precisará desembolsar R$ 5,5 milhões ao paraguaio Rubio Ñu e ainda não se manifestou sobre a compra. Por ser jovem, ter salário considerado baixo e ainda não atuar na sua verdadeira posição, há uma chance do São Paulo comprar o atleta ou combinar mais um até então improvável re-empréstimo, coisa que fez neste ano.

 

Eu não faria questão de nenhum deles. Talvez Galeano, mas sem convicção.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.