Cotado como alvo, Ronald dita a tática do Fortaleza desde a era Ceni

O São Paulo está disposto a atender o desejo de Rogério Ceni em contar com um volante de entendimento tático e dinâmica de jogo. E um dos alvos do Tricolor é justamente um velho conhecido do treinador: Ronald.

 

O volante do Fortaleza foi um dos grandes destaques da equipe montada pelo atual treinador do São Paulo quando esteve na capital do Ceará. Ronald é o famoso jogador polivalente, capaz de assumir diversos setores com competência e entendimento tático. Não é um velocista e sim um construtor com qualidade no passe, tanto no meio-campo como mais espetado nas pontas.

 

O jogador de 24 anos tem contrato até o final de 2024 e hoje é avaliado pelo TransferMKT em 400 mil euros, aproximadamente R$ 2,5 milhões. Creio ser um valor “viável” para um volante que participou ativamente da bela campanha do Fortaleza em 2021.

 

Não creio que o Leão do Pici facilite a saída de Ronald. No fim de 2020 a torcida até fez campanha para a sua compra, com vendas de 5 mil camisas personalizadas para auxiliar na aquisição do jogador.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.