Jandrei melhorará concorrência mas não deverá tomar o posto de Volpi

O goleiro Jandrei vem ao São Paulo para aumentar a concorrência no gol, atualmente ocupado por Tiago Volpi. É assim que pensam os diretores do clube, que qcertaram vínculo de dois anos com o reserva do Santos.

 

Com 28 anos, Jandrei iniciou no Internacional mas foi na Chapecoense que se destacou, a ponto de ser comprado pelo Genoa, da Italia. De volta ao Brasil, passou por Athletico-PR e chegou ao elenco santista após contusão de John.

 

Segundo o que eu apurei, os valores são muito menores em relação aos inflacionados 280 mil mensais, divulgados em alguns veículos. Jandrei virá com praticamente o mesmo salário que recebia no Santos, acrescidos de luvas, diluídas durante os dois anos de contrato.

 

É fato que o salário do novo goleiro será maior em relação ao de Lucas Perri, reserva imediato de Volpi e a caminho do Náutico. É também esperado que o ex-Santos traga mais concorrência a meta Tricolor que o Made In Cotia mas, na minha opinião, não a ponto de tomar a vaga do atual titular. Jandrei é um bom goleiro, porém dentro do patamar de Volpi e de muitos outros do futebol brasileiro. Tomara que eu esteja errado e com o tempo ele prove ser melhor mas essa é minha visão dos dois atuais goleiros do Tricolor.

 

Bem-vindo, Jandrei. Boa sorte na nova jornada!

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.