São Paulo de Alex entrega quatro atletas ideais para testes no profissional

O São Paulo está nas oitavas de finais da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. Mais que isso, o time comandado por Alex tem condições de entregar ao menos quatro atletas ideais para serem testados por Rogério Ceni no elenco profissional. Vejam eles:

 

1) Beraldo

O zagueiro canhoto é conhecido por sua boa técnica, precisos passes e lançamentos eficientes. É um jogador que poderia suprir bem a lacuna do tal “zagueiro canhoto” que o clube tanto procura no mercado.

 

2) Nathan

Lateral direito de grande vigor físico, Nathan é apadrinhado pelo pentacampeão Cafú e seria boa alternativa para a reserva de Rafinha, inclusive sendo mais produtivo que o reserva Igor Vinícius.

 

3) Pablo

O volante é um dos mais experientes do elenco. Não é a toa que Pablo é capitão da equipe formada por Alex para jogar a Copinha. Apesar de ser o “mais preparado” pela idade, o setor que atua é o mais bem servido no profissional.

 

4) Caio

O mais jovem de todos, o menino das caretas talvez seja o maior diamante a ser lapidado. Possui bom passe, ótima velocidade, faro de gol e os “ombros” de outro ídolo da torcida Tricolor: o ex-atacante Müller. Seria mais uma opção de velocidade para Ceni na temporada, em um dos setores mais carentes do elenco profissional. Fata-lhe mais musculatura.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.