Um ultimato para Toró!

Quem diria! Toró foi reintegrado ao elenco do São Paulo. O atacante de 22 anos estava treinando separado do elenco mas ganhará uma nova oportunidade após o clube não ter sucesso no mercado por um atacante de ponta.

 

Antes de ser reintegrado, Toró teve um papo franco com Rogério Ceni. Pela conversa, o técnico se convenceu em dar uma derradeira oportunidade ao jogador mas o jogador sabe que a reintegração não exclui os planos do clube em contar com um atleta velocista, experiente e bom no embate “um contra um”.

.

É uma oportunidade enorme. Praticamente um ultimato. Pelas características, Toró não terá muitos concorrentes quando o treinador procurar velocidade pelas pontas. Seus concorrentes diretos serão Marquinhos e Alisson, que a princípio também não são titulares.

.

Com o elenco fechado neste início de ano, o clube trabalhará com calma para encontrar um bom negócio no mercado, até porque as inscrições para a primeira fase do Campeonato Paulista se encerram nesta sexta-feira e o Tricolor já mandou a lista de seus atletas.

.

Em novembro de 2018, Toró esteve presente em uma lista de jogadores que o Real Madrid estaria monitorando no mercado brasileiro, como mostra este post da época. O jogador estava emprestado para o Atlético -GO no ano passado, sem destaque.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.