São Paulo suspeita de portugueses no entrave da renovação com Vitinho

O entrave na renovação de contrato entre Vitinho e São Paulo tem um vilão, segundo o Tricolor: o Porto. Segundo o jornalista Jorge Nicola, dois dirigentes Tricolores entendem que a dificuldade na renovação do contrato é porque o clube português já teria feito uma pré-oferta ao jogador.

 

Vitinho tem vínculo com o São Paulo até o meio do ano, mas poderia assinar um pré-contrato com o Porto, com o São Paulo notificado em caso de aceite. Em outras palavras, como foi com Léo Natel (caso recente), o atacante poderá treinar separado do grupo e ir para Portugal nem julho sem nenhum custo.

 

Repito o que já disse algumas vezes. Vitinho é bom jogador e seria útil ao elenco mas não é um “Lucas” ou um “Antony”. Para mim está mais para Léo Natel mesmo. Não dá para se esticar todo por uma promessa ainda a ser lapidada. De acordo com os dirigentes Tricolores, a última oferta dada ao jogador é muito boa e vejo até como ingratidão da parte do jogador ela sequer ser sequer respondida.

 

Eu acho que já era. Sem Vitinho, o São Paulo deveria se dedicar ao Caio, jogador com mais potencial e citado até pelo Ronaldo em uma live como um possível novo fenômeno no Brasil, e ao Marquinhos, um atleta que mostrou potencial no ano passado mas com um fim de temporada ruim por conta de uma grave lesão muscular.

 

E, claro, continuar procurando um jogador de explosão pelos lados do campo.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.