Nada de MLS: São Paulo acredita em sucesso de Sara no mercado europeu!

“O São Paulo acredita e trabalha por uma transferência melhor para Gabriel Sara.” Essa foi a afirmação de um diretor após o clube recusar uma proposta de dez milhões de dólares pelo jogador, neste início de temporada.

 

A proposta vinda do Dallas FC daria aos cofres do Tricolor cerca de R$ 53 milhões de reais mas foi recusada pessoalmente pelo presidente Júlio Casares após o clube americano não pensar em subir os valores. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o mandatário Tricolor acredita que Sara poderá ser vendido por valores muito maiores aos oferecidos pelo clube americano. Acredita-se que o meia poderá atingir valores próximos a 20 milhões de euros na próxima janela européia, tradicionalmente mais forte que neste início de ano.

 

Atualmente o contrato de Gabriel Sara com o São Paulo termina em dezembro de 2024, com multa rescisória de 50 milhões de euros,  ou algo próximo de R$ 307 milhões. Certamente o clube não conseguirá esse montante mas Casares tem razão ao pleitear mais. Gabriel Sara é um atleta moderno:, de grande vigor físico, mobilidade e bons deslocamentos na sua faixa do campo.

 

Não haveria nenhum problema o Dallas FC pleitear Sara, mas que seja por valores mais condizentes com o mercado que o jogador pode atingir em breve. Neste caso o São Paulo está correto em valorizar seu jogador, mesmo com a corda no pescoço.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.