São Paulo consulta Vitinho e deseja David Neres, mas age com prudência!

O São Paulo é um dos clubes interessados pelo atacante Vitinho. O jogador pertence ao Dínamo, clube de Kiev, capital da Ucrânia atualmente em guerra com a Rússia. Além do Tricolor, O Athletico-PR e o Internacional também consultaram a situação junto ao clube ucraniano.

 

Caso seja liberado para atuar por empréstimo, o Furacão tende a ser o favorito para levar Vitinho, pela questão de afeto e conveniência. O Athletico foi o clube formador do atacante, que inclusive já  deseja treinar no CT do Caju enquanto sua situação não está definida.

 

Se Vitinho é uma possibilidade, o desejo mesmo do Tricolor é repatriar David Neres. O atacante, recém chegado da Ucrânia, estava atuando pelo Shaktar Donetsk e também não tem futuro definido.

 

Apesar da possibilidade, o Tricolor age com a mais absoluta cautela. Conforme apurou o portal Goal, Neres ainda está abalado com a guerra vivida no leste europeu e os diretores evitam abordá-lo para tomar uma decisão sobre o seu futuro. A ordem é aguardar a volta da sua família ao Brasil e receber um sinal do seu staff para iniciar uma possível negociação.

 

Consideraria a chance de Vitinho em vestir a camisa do São Paulo neste ano quase zero mas acredito na possibilidade do empréstimo de David Neres, dada a situação vivida neste momento entre Ucrânia e Rússia e na proximidade do jogador com o seu clube formador. Entretanto, ainda é muito cedo para se falar em repatriação. Entre o São Paulo e David Neres existe o Shaktar e seus interesses financeiros, que podem bater de frente com as possibilidades do São Paulo neste momento, além de outros clubes interessados no Brasil e na Europa. Porém, neste caso específico, pesará ainda mais o desejo do jogador e sua família.

 

Não acreditem nos que já cravam o retorno, mas ele é possível.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.