Cicinho visita loja Tricolor e faz previsão sobre temporada do clube

O ídolo e multicampeão Cicinho esteve presente em uma das lojas licenciadas do São Paulo Futebol Clube, localizada no Shopping Aricanduva. Em comemoração aos dois anos do estabelecimento, o ex-lateral do Tricolor distribuiu autógrafos e simpatia entre os torcedores presentes.

 

A presença do ídolo no evento teve tanto sucesso que a loja Aricanduva já pensa em trazer mais ex-atletas para outras ações envolvendo lançamento de produtos do Tricolor.

 

Cicinho, hoje comentarista de futebol no Arena SBT, não mostra muita expectativa para a temporada do São Paulo. O ex-lateral elogiou a organização do clube na gestão Júlio Casares mas não acredita que o Tricolor levantará alguma taça nesse ano.

 

“Não [vai ser campeão]. Novamente vai ser muito difícil, mas o São Paulo está se organizando. Pelo menos a classificação para a Libertadores eu creio que vai conseguir” – disse Cicinho.

 

Cicinho usa a lógica de que há outros clubes melhores estruturados e com um melhor plantel neste início de ano. Esperamos que o nosso ídolo esteja errado e que o Tricolor levante uma ou mais taças em 2022. O bicampeonato Paulista é difícil porém não impossível e, principalmente a Copa do Brasil, seria um objeto de desejo neste momento.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.