Estreia na Sul-Americana em risco!

A partida entre São Paulo e Ayacucho, válida pela fase de grupos da Copa Sul-Americana e programada para esta quinta-feira às 21h30, corre o risco de ser adiada.

 

Isso porque o Peru, país em que o Tricolor viajará (ou viajaria) para enfrentar o seu adversário de estreia no estádio Inca Garcilaso, está vivendo grande instabilidade política, com uma série de protestos gerais contra a alta dos preços dos combustíveis e fertilizantes, medida do governo que vêm causando transtornos no setor de transportes e agricultura.

 

O presidente peruano Pedro Castillo decretou toque de recolher em Lima, capital peruana, de 2h às 23h59 desta terça-feira e neste horário nenhum cidadão poderá se locomover pela cidade. O duelo entre Sporting Cristal e Flamengo, previsto para esta terça-feira pela abertura do Grupo H da Libertadores, poderá ser adiado a qualquer instante. A partida do Tricolor, que será realizada em Cuzsco, está fora da zona de protestos e inicialmente confirmada mas poderá ser afetada caso a onda de protestos se agrave pelo território peruano.

 

 

A viagem do São Paulo, planejada para esta terça para Lima foi alterada justamente pelos protestos no Peru. A delegação adiou a viagem para quarta-feira pela manhã, em vôo fretado, mas aguardará as próximas horas para saber se realmente sairá do solo brasileiro.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.