Igor Rabello é bola da vez e nome de Diego Ribas volta a tona no Tricolor!

A janela de transferências entre clubes brasileiros fecha na próxima terça-feira dia 12 e o São Paulo procura se mexer para fortificar o seu elenco para os próximos meses.

 

Diante deste cenário, dois nomes são especulados pela imprensa: Igor Rabello e Diego Ribas.

 

O zagueiro Igor Rabello, do Atlético MG, viria para ampliar o leque de peças do setor. Arboleda, Diego Costa, Miranda e Léo são os atuais zagueiros do elenco de Ceni, que deseja mais um zagueiro alto e de boa saída de bola para o plantel. Com 26 anos, ele é atual reserva de Godin e Júnior Alonso no Galo e não teria objeção do clube mineiro para sair. O problema é o valor de salário: na casa dos R$ 350 mil reais.

 

Já Diego Ribas, nome comumente falado quando se aproxima de momentos como esse, novamente está em pauta. Com contrato até 31 de dezembro e em baixa com o técnico e a torcida do Flamengo, o meia que atualmente atua mais como segundo volante conta com o apreço de Ceni. Problema? A idade avançada e o salário no Flamengo: aproximadamente R$ 500 mil mensais.

 

Eu não contrataria nenhum dos dois. Talvez Igor, caso diminua o salário que recebe atualmente pelo Galo. Já Diego Ribas penso que o bonde já tenha passado para o atleta, naturalmente em declínio de carreira. Sair da reserva do Fla para uma eventual reserva no Tricolor? O que Diego teria de diferente para ser titular? Experiência? Aí temos o Miranda, o Luciano, o Patrick, todos reservas atualmente… Mais um?

 

Você gostaria de contar com as especulações acima?

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.