Ex-Santos, ítalo-brasileiro André Anderson é aposta para o meio-campo

O São Paulo anunciou a contratação do meia-atacante André Anderson, de 22 anos, junto a Lazio. Destro, ele chega por empréstimo até 30 de junho de 2023, com opção de compra de 3 milhões de Euros.

 

André Anderson, ex-Santos, saiu muito cedo do Brasil para tentar a carreira na Itália, aproveitando o fato de ter dupla cidadania. Comprado pela Lazio, ele foi diretamente emprestado para o Salernitana e teve uma convocação para a seleção italiana Sub-20. De volta a Lazio, André Anderson foi campeão da Supercopa Italiana em 2019 e novamente retornou ao Salernitana, ajudando o clube a subir para a série A.

 

Seus números na Salernitana na temporada que a equipe italiana subiu para a série A são bons: em doze jogos como titular, André marcou cinco gols, deu três assistências e deu 13 passes decisivos, segundo o SofaScore Brasil.

 

 

É mais uma aposta para o meio e ataque do elenco de Rogério Ceni. Empresariado por Giuliano Bertolucci, o meia atua pela direita, mesma posição em que atuam Igor Gomes e Nikão atualmente mas também gosta de jogar por trás do centroavante. O valor é alto para compra então ele terá que suar muito para convencer a torcida e os diretores de que será um bom negócio permanecer no Morumbi.

 

Boa sorte a ele, que ajude o elenco Tricolor.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.