Lucas Moura se manifesta sobre futuro e pode voltar ao Tricolor em 2023

É questão de tempo para que Lucas Moura volte a jogar pelo São Paulo. De férias da temporada européia, o meia-atacante esteve no Camarote dos Ídolos do Morumbi e distribuiu autógrafos no empate com o Ceará, pelo Brasileirão 2022.

 

O contrato do jogador de 29 anos é válido até o meio de 2023 mas o Tottenham tem como ampliá-lo até meio de 2024, se desejar. Para isso, o clube inglês precisa manifestar o desejo de permanecer com Lucas até dezembro deste ano. Caso contrário, o caminho para o Tricolor ou algum outro clube da Europa estará aberto após o término do contrato.

 

Lucas falou ao Blog do Nicola sobre o seu futuro. O meia disse que a possibilidade de voltar a defender o Tricolor em breve é real, caso não haja um clube grande europeu com uma boa proposta pelo caminho. “Se não aparecer algo que salte meus olhos num grande centro da Europa, um clube que me agrade, o São Paulo é uma possibilidade muito forte” – disse Lucas.

 

Pena que Lucas não poderá vir agora. O São Paulo precisa de um pensador de jogo e o meia cairia como uma luva nesse elenco de Rogério Ceni. Enquanto ele não vem, o técnico busca alternativas para melhorar a qualidade de jogo.

 

Uma delas é a formação com três zagueiros, usada nos últimos jogos. Outra alternativa é usar Luciano como falso meia, atrás de Calleri. O atacante tem como característica sair de trás até a grande área.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.