A diretoria de futebol do São Paulo trabalha para resolver o mais rápido possível a situação contratual de dois de seus goleiros vindos da base: Lucas Perri e Thiago Couto.
Lucas Perri, emprestado ao Náutico, recebeu oferta de compra do Coritiba. Campeão e destaque do campeonato pernambucano, o goleiro chamou a atenção da equipe paranaense, adversária do Tricolor no próximo dia 09 de junho. O São Paulo não tem planos de reintegrar o jovem e vê boa a oportunidade do Coxa pois Perri está em fim de contrato e poderá assinar pré-contrato com qualquer clube no meio deste ano. A hora de buscar algum dinheiro pelo jogador é agora.
Já Thiago Couto, atual reserva imediato de Jandrei, possui contrato até 30 de junho e negociações avançadas para renovação de contrato com o Tricolor. O clube acredita que ainda nesta semana o novo vínculo deva ser oficializado. Com dois jogos pela equipe titular, Couto ganhou o posto de reserva de Tiago Volpi, vendido para o futebol mexicano. O terceiro goleiro é o jovem Young, que disputou a Copinha neste ano.
Embora conte com o trio atual, o clube não descarta a possibilidade de contar com um goleiro mais experiente para o seu plantel e avalia nomes no mercado brasileiro. Uma boa oportunidade não será descartada porém não acredito na compra de um goleiro com contrato preso a outro clube. A prioridade está em outros setores pedidos por Ceni.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(3) Comentários
Luiz Claudio Vieira
3 de junho de 2022Na minha opinião o Perry é o melhor goleiro que temos e será mais um talento desperdiçado. Vai embora praticamente de graça com a desculpa de que o contrato está acabando feliz será o coxa que terá belo goleiro e depois ainda vai faturar com uma transferência futura. Pela história do São Paulo não deveria nem ouvir uma oferta de um clube menor, Mas o que seria considerado menor hoje em dia?
Bruno Santos
2 de junho de 2022Acredito que o São Paulo deixou escapar uma excelente oportunidade ao não contratar o goleiro Ivan quando o arqueiro estava na Ponte Preta, pois acho um excelente goleiro, jovem e com potencial para tranquilizar os torcedores órfãos desde a aposentadoria de Rogério Ceni. Mas a oportunidade passou. É bom direcionar uma atenção para os jovens goleiros da categoria de base, pois passaram pelo menos 2 goleiros pela base do São Paulo que poderiam dar prosseguimento ao histórico de goleiros ídolos do São Paulo: o Ederson, hoje no Manchester City, e o regular Éverson, que atua no Atlético MG. O São Paulo passa por uma grande instabilidade na posição desde o final de 2015. E pensar que o São Paulo teve no decorrer de 40 anos 4 goleiros ídolos e marcantes (Valdir Peres, Gilmar Rinaldi, Zetti e Rogério Ceni).