Perto de resolver futuro de Perri e Couto, Tricolor avalia ir ao mercado

A diretoria de futebol do São Paulo trabalha para resolver o mais rápido possível a situação contratual de dois de seus goleiros vindos da base: Lucas Perri e Thiago Couto.

 

Lucas Perri, emprestado ao Náutico, recebeu oferta de compra do Coritiba. Campeão e destaque do campeonato pernambucano, o goleiro chamou a atenção da equipe paranaense, adversária do Tricolor no próximo dia 09 de junho. O São Paulo não tem planos de reintegrar o jovem e vê boa a oportunidade do Coxa pois Perri está em fim de contrato e poderá assinar pré-contrato com qualquer clube no meio deste ano. A hora de buscar algum dinheiro pelo jogador é agora.

 

Já Thiago Couto, atual reserva imediato de Jandrei, possui contrato até 30 de junho e negociações avançadas para renovação de contrato com o Tricolor. O clube acredita que ainda nesta semana o novo vínculo deva ser oficializado. Com dois jogos pela equipe titular, Couto ganhou o posto de reserva de Tiago Volpi, vendido para o futebol mexicano. O terceiro goleiro é o jovem Young, que disputou a Copinha neste ano.

 

Embora conte com o trio atual, o clube não descarta a possibilidade de contar com um goleiro mais experiente para o seu plantel e avalia nomes no mercado brasileiro. Uma boa oportunidade não será descartada porém não acredito na compra de um goleiro com contrato preso a outro clube. A prioridade está em outros setores pedidos por Ceni.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.