Luizão rumo a Premier League

O zagueiro Luizão deverá jogar no futebol inglês ainda neste início de temporada.

 

O “Made in Cotia tem propostas dos ingleses West Ham e Fulham e espera um desfecho positivo com o Tricolor para poder sair pela porta da frente, sem exercer o direito de assinar um pré-contrato e sair de graça ao final de seu vínculo, no final do ano.

 

A ideia dos agentes do jogador é que o São Paulo ceda Luizão sem ônus ao clube que aceitar manter 30% dos direitos econômicos ao clube do Morumbi. Desta forma há uma compensação futura, parecida com a de contratos como David Neres e Antony. Se Luizão for transferido novamente, o Tricolor receberia 30% dessa negociação.

 

Segundo o jornalista Marcelo Baseggio, da Gazeta esportiva, o Fulham seria o clube mais próximo a contratar o zagueiro pela possível melhor adaptação com o técnico português Marco Silva. Já o Lance! diz que o São Paulo recusou tais ofertas na esperança de renovar o contrato com o seu zagueiro.

 

Diante do cenário, e também pelo fato do jogador não querer renovar o contrato por conta de tais propostas, a retenção dos 30% seria a atitude mais adequada que mantê-lo até o fim do ano. Agora, a questão do “sair de portas abertas”, Luizão mal cumpriu quatro meses de profissional. A perda será lamentada mas o torcedor só lembrará de Luizão numa futura venda, quando pingar o dinheiro.

 

Ou alguém lembrará de partidas como a diante do Ayacucho, no Morumbi?

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.