Júlio Casares rechaça comparação de desempenhos entre Ceni e Crespo

O presidente Júlio Casares esteve na Brasil Futebol Expo 2022, evento promovido pela CBF e realizado em São Paulo. No evento, o dirigente respondeu algumas perguntas sobre sua gestão e a instabilidade da equipe dirigida por Rogério Ceni.

 

Ao ser perguntado sobre o técnico Tricolor, Casares defendeu o trabalho de Ceni e rechaçou qualquer comparação com seu antecessor, Hernán Crespo, demitido com números semelhantes no Campeonato Brasileiro do ano passado. “Colocaram nas redes sociais que o Crespo foi demitido com o mesmo desempenho do Rogério Ceni como treinador, mas são circunstâncias diferentes. Às vezes, há problemas que você não pode expor. Esse nível de pressão é potencializado por uma coisa que ninguém domina, que são as redes sociais. A rede social todo dia traz à tona uma ameaça de demissão de algum profissional. Ele ganhou sábado, mas perde quarta-feira e já é burro. O resultadismo é alimentado nas redes sociais”, disse Casares, em defesa da atual comissão técnica.

 

Os problemas na época de Crespo, segundo o que eu apurei, eram de vestiário.

 

Ainda no evento, o presidente reafirmou a confiança no trabalho da comissão técnica e elogiou o planejamento da diretoria de futebol do Tricolor, que alinhou a extensão do vínculo de Ceni antes mesmo do clássico diante do Palmeiras, que definia vaga para as quartas de finais da Copa do Brasil.

 

Além de Casares, o diretor executivo de futebol Rui Costa participou de uma palestra de gestão esportiva na Brasil Futebol Expo 2022 e ressaltou a importância do planejamento estratégico para gerir as equipes no cargo diretor que atualmente ocupa no clube.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.