São Paulo e Flamengo estão na briga pelo atacante Pedro Henrique

O atacante Pedro Henrique, que pertence ao Internacional-RS, é alvo de interesse do São Paulo e também do Flamengo para 2023.

 

O jogador de 32 anos é um dos destaques do elenco colorado mesmo sem a titularidade no ataque. Um dos xodós da torcida, Pedro Henrique é o atacante que menos tempo leva para marcar um gol entre os artilheiros do clube nesta temporada e, segundo levantamento do GE.com, é o jogador mais efetivo de Mano Menezes na temporada.

 

De acordo com a “Revista Colorada”, a procura dos dois clubes foi confirmada pelo staff do atleta.

 

Pedro Henrique, que iniciou a carreira no Santa Cruz, passou por Grêmio, Caxias e muito tempo por clubes de média e pequena expressão da Europa, pertence ao Internacional de forma definitiva. O interesse do São Paulo vem por indicação de Rogério Ceni. Carlos Belmonte, diretor de futebol do clube, falou sobre o atacante colorado para o jornalista André Hernan.

 

“A gente acha o Pedro Henrique um jogador bem interessante, mas não fomos atrás pelo fato de que neste momento estamos fazendo avaliações.” – disse Belmonte.

 

Apesar do comentário do homem forte do futebol Tricolor, a princípio não creio na possibilidade da chegada do atleta para o ano que vem. Além do interesse do Flamengo, Pedro Henrique tem contrato com o Colorado até 2024 e afirma estar contente com o clube, mesmo não atuando constantemente como desejaria.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.