São Paulo viaja para BH com ausência inesperada na zaga. Veja escalação:

A Sula já é página virada para o São Paulo. A delegação Tricolor finalizou os preparativos para pegar o América MG e viaja para BH nesta quarta-feira. São-Paulinos e Americanos se enfrentarão nesta quinta às 20h, no independência. Transmissão pelo canal Première.

 

Com uma tendinite no joelho direito, o zagueiro Diego Costa não viajará com o elenco. A ausência inesperada do jovem capitão (ele treinou normalmente nos dias anteriores) abrirá uma vaga no setor, que provavelmente será ocupada por Miranda ou Ferraresi. A possibilidade de Ceni voltar a jogar com três zagueiros é bem pequena.

 

Na esperança de melhorar o péssimo rendimento em Córdoba, Rogério Ceni procurou trabalhar cruzamentos, troca de passes e finalizações com os jogadores nos três dias que teve antes do confronto.

 

Com base no último treinamento, o São Paulo iniciará a partida com Felipe Alves; Igor Vinicius, Ferraresi (Miranda), Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Calleri e Luciano.

 

A ordem é primeiramente fugir de vez da zona do rebaixamento, já que pelos matemáticos, o clube tem 1% de possibilidades de cair. Depois, buscar algo para compensar a perda da Copa e a vaga direta para a Libertadores. O São Paulo está na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, porém com uma partida a menos que a maioria de seus concorrentes próximos da tabela.

 

Mais: caso da morte do meia Daniel tem desdobramentos

Mais: torcedor relata drama de torcedores ainda em Córdoba

 

Meu palpite é Ferraresi na zaga e um empate em BH, mas se fosse apostar na Sportsbet.io eu jogaria uma dupla com vitória do São Paulo ou empate no campo do Coelho. O que não pode é voltar para a capital sem pontos.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.