Morumbi Circus: torcida promete pipoca e nariz de palhaço no domingo!

Nem mesmo a vitória importantíssima sobre o América-MG amenizou os ânimos da torcida do São Paulo. Em mais uma nota divulgada, a Independente promete protesto no jogo com o Botafogo, neste domingo às 16h, no Morumbi.

 

Na nota, a organizada afirmou que os torcedores ‘estão fazendo papel de palhaço’, citou o elenco como o grande responsável pela derrota em Córdoba e prometem pipoca e nariz de palhaço no próximo domingo. A Independente chegou até a se referir ao estádio do Morumbi como ‘Morumbi Circus’.

 

Loja São Paulo Sempre. Veja todas as estampas.

 

Rogério Ceni falou sobre o sentimento do torcedor na coletiva após a vitória sobre o América, em BH. O técnico compreende a revolta dos torcedores e comentou que, como jogador, passou por momentos assim e até piores. Um deles foi em 2004, após a eliminação diante do Once Caldas, pela Libertadores. O atual técnico foi um dos atletas mais hostilizados no período, juntamente com Luis Fabiano e Lugano.

 

“Eu sei que é difícil pedir apoio ao torcedor. Ele também está machucado como a gente está desanimado. Mas precisamos vencer o Botafogo. Dentro do que sobrou, é um adversário direto. Nós temos que reunir força para tentar vencer esse jogo, pela partida a menos que nós temos” – disse Ceni na coletiva.

 

O São Paulo ainda tem chances de uma vaga na Libertadores 2023.

 

Mais: Luciano X Belmonte: dívida, verdades e explicações

Mais: Quatro laterais que o São Paulo poderia procurar em 2023

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.