Lucas comemora retorno aos gramados e é alvo de sondagens na Europa

O meia atacante Lucas Moura comemorou o retorno aos gramados nesta última quarta-feira. Jogando a Champions League pelo Tottenham, ele publicou a felicidade em voltar a jogar futebol em suas redes sociais.

 

“Muito feliz em poder começar uma partida novamente depois de tanto tempo e ainda mais numa noite de Champions League, sempre muito especial. Poderíamos ter saído com a vitória, mas valeu a entrega. Seguimos na luta! Glória a DEUS SEMPRE!” – disse ele no seu Twitter Oficial.

 

O jogador, fora de ação por dois meses por conta de uma lesão muscular, participou da polêmica partida do Tottenham diante do Sporting nesta última quarta-feira (26), em Londres. Líderes da sua chave, os Spurs sofreram para empatar com a equipe portuguesa e ainda tiveram um gol anulado pelo VAR aos 49 minutos do segundo tempo.

 

 

Nos últimos tempos, Lucas perdeu espaço no clube londrino e por várias vezes demonstrou sua vontade em um dia retornar ao São Paulo. Porém, o jogador tem mercado na Europa, o que atrapalha bastante as pretensões Tricolores. Segundo o portal FútbolTotal, o jogador pode até ser envolvido em uma troca com o Barcelona pelo zagueiro Clement Lenglet, atualmente emprestado ao clube inglês.

 

Mesmo que a troca com o Barcelona não aconteça, mercado é o que não falta para Lucas. O também espanhol Sevilla e a italiana Roma são clubes que, além do São Paulo, tem interesse no jogador.

 

Cabe a Lucas definir o seu futuro em 2023: se é na Europa ou, quem sabe, no Tricolor.

 

Como dizia o Paulinho Mocidade: sonhar não custa nada.

 

Canecas da Loja São Paulo Sempre. Veja aqui.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.