Nikão no Cruzeiro e uma sugestão para a camisa 10 do São Paulo!

Nikão está muito perto de ser anunciado como reforço do Cruzeiro para 2023. O jogador chegou na manhã desta segunda-feira em Belo Horizonte para realizar exames médicos e, caso aprovado, fará parte do plantel celeste para o ano que vem.

 

Cruzeiro e São Paulo enfim acertaram o empréstimo, só restando mesmo detalhes burocráticos para o anúncio do jogador na Toca da Raposa. Segundo o que eu apurei não há “divisão” de salário. O clube mineiro arcará quase que totalmente com os vencimentos de Nikão por uma temporada, com opção de compra.

 

Sem Nikão, mais uma vez a camisa 10 do São Paulo estará vaga. Tenho uma singela sugestão ao clube: não ocupe a “dez” com ninguém até que algum jogador do elenco prove que possa vestir ela sem sentir o peso descomunal que o número proporciona. Ou, claro, contrate um dez de fato e direito.

 

Sem Nikão, o São Paulo diminui ainda mais a sua folha salarial de 2023. Estima-se que a “economia” seja de cerca de 500 a 600 mil por mês durante o período de empréstimo do jogador de 30 anos para a Raposa.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.