Pontos altos e baixos do irregular Cléber, que interessa ao São Paulo

A notícia veio do jornalista Gabriel Sá, da Jovem Pan: o São Paulo negocia a contratação do centroavante Cléber, atualmente pertencente ao elenco do Ceará.

 

Segundo o jornalista, a negociação envolvendo o atacante de 26 anos acontece há alguns dias e seria em definitivo. O São Paulo de fato procura um jogador para a reserva de Calleri, seu atual centroavante.

 

Cléber, mais famoso pelo apelido “Clebão” entre os torcedores do Vozão, tem contrato com o clube cearense até o final de 2024. Revelado pelo Vitória, passou por clubes de pequena expressão até chegar no Ceará, no início de 2020. Em 2022 jogou 39 vezes, marcando nove gols. Seu valor de mercado é, segundo o portal Transfermarkt, de um milhão de euros, isso é, pouco mais de cinco milhões de reais.

 

Com Cléber no elenco, Ceni ganharia altura no jogo aéreo em algumas situações de partidas em que se exija força e presença de área. Como ponto baixo, destaco a irregularidade. O jogador não se firmou no alvinegro cearense como se esperava e quando imaginava-se que iria deslanchar, ocupou a reserva do veterano Jô nos últimos jogos do Vozão pela série A do Brasileirão.

 

Na minha opinião, não vale o investimento.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.