São Paulo antecipa saída de Igor Gomes: veja divisão de porcentagem

O São Paulo liberou Igor Gomes para negociar sua chegada ao Atlético Mineiro. O clube espera o jogador em Belo Horizonte para realizar exames médicos e, enfim, anunciar sua contratação.

 

Segundo o Lance!, o São Paulo antecipou os três meses que Igor Gomes teria que cumprir no CT da Barra Funda em troca de 15% dos direitos econômicos do jogador em caso de uma futura venda. O Atlético-MG  fica com 80% dos direitos e os 5% restantes pertencem ao jogador.

 

Igor Gomes começou muito bem a carreira na base Tricolor e era visto como uma das maiores promessas do clube. Porém, o jogador não deslanchou como esperado e recentemente vivia recebendo críticas de boa parte da torcida. Estima-se que no Galo ele receberá um salário de R$ 400 mil mensais até fim de 2027. No Tricolor Igor recebia em torno de R$ 115 mil mensais.

 

Desejo muita sorte ao garoto. Conheci Igor logo após o encerramento da Copinha 2020. Rapaz do bem e com família boa. Tomara que cresça no Galo (com exceção dos jogos contra o São Paulo) e seja transferido para a Europa, como era previsto.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.