Jornalista desabafa sobre saída de Igor Gomes: “queimado pela torcida”

O jornalista Raí Monteiro, da Band Sposts, publicou um comentário se dizendo decepcionado com a saída de Igor Gomes do São Paulo. Em seu perfil no Twitter, o jornalista explicou seu ponto de vista e se decepcionou com as demasiadas críticas do torcedor.

 

“O São Paulo perde um jogador muito útil. Longe de ser craque, mas é jovem, tem vigor físico e inteligência tática, pode cumprir diferentes funções. Queimado por uma torcida que vive em busca de culpados e escolhe os errados invariavelmente.” – disse ele no Twitter.

 

Raí explicou que bons times também se formam e são campeões com operários, citando alguns importantes nomes da história recente do Tricolor: “O argumento “não joga nada” não serve. Porque não é verdade e porque não existem condições de montar um super time. O São Paulo foi tri brasileiro com jogadores como Mineiro, Josué, Richarlison e Souza. Não estou comparando história, só mostrando que “operários” são muito úteis.”– completou no Twitter.

 

Com contrato a vencer e sem acordo com o São Paulo, Igor Gomes está a caminho do Atlético Mineiro, que lhe dará um substancial aumento e contrato até o final de 2027.

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.