O que mudaria com a provável saída de Patrick para o Atlético-MG?

Não é apenas Igor Gomes que pode estar a caminho de Belo Horizonte. São Paulo e Atlético-MG tem conversas adiantadas para a transferência do meia-atacante Patrick para o clube mineiro.

 

O São Paulo tem apenas 30% dos direitos econômicos do jogador e exige o no mínimo o retorno do que investiu no início do ano para manter a negociação. Tudo indica que o Galo aceitará a pedida Tricolor e Patrick vista a camisa do clube de Minas Gerais em 2023.

 

O atacante teve um bom ano no São Paulo e foi um dos destaques do time na temporada, jogando mais adiantado e marcando alguns gols decisivos para o Tricolor, como nas vitórias simples contra Palmeiras e América-MG. A posição mais ofensiva foi um “achado” para o jogador, que atuava mais recuado em tempos de Internacional.

 

A provável saída de Patrick, combinada com as iminentes chegadas de Marcos Paulo e David, mudarão de vez o perfil ofensivo do São Paulo. Patrick, titular em 2022, cadencia mais o jogo enquanto que os futuros contratados atuam com mais intensidade e velocidade, bem mais ao feitio do estilo de jogo que mais agrada o técnico Rogério Ceni.

 

Não me oponho a saída de Patrick desde que os reforços de ataque de fato cheguem para suprir uma eventual saída. O jogador é titular do São Paulo e foi muito bem na temporada 2023.

 

Sem rancor, apenas mercado e oportunidade.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.