Confira os maiores destaques da primeira fase da pré-temporada 2023

O São Paulo completou com sucesso o primeiro período de atividades que antecedem a temporada 2023. Foram 12 sessões de treinamento e dez dias de trabalho intenso desde o dia 14 até o dia 23 de dezembro.

 

O elenco Tricolor realizou os exames de rotina e atividades no clube e alternou atividades físicas e técnicas, com e sem bola. Os reforços Pedrinho, Wellington Rato e Rafael conheceram seus novos companheiros de trabalho e também realizaram os treinamentos com o grupo.

 

A imprensa setorista do clube destacou três atletas neste período: o atacante Pedrinho, o meia de ligação Giulianno Galoppo e o meia armador Rodriguinho, oriundo da base Tricolor.

 

Pedrinho, nova contratação do clube, mostrou grande desenvoltura no “alargamento” do campo, dando profundidade as jogadas com a velocidade que é sua característica. Já Galoppo finalmente aproveita a pré-temporada que tanto precisava. O jogador chegou no meio do ano, completamente desadaptado ao futebol brasileiro e agora entende com mais clareza o movimento de seus companheiros.

 

Já Rodriguinho é uma das grandes aposta do blog, como comentei nesse post. Jovem e com capacidade de armar a equipe, o jogador estreou com gol na Sul-Americana e ganhará minutos preciosos no início do campeonato.

 

O Tricolor voltará as atividades após o ano novo.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.