São Paulo apresenta reforço e novas numerações para a temporada 2023

O São Paulo começou o ano fazendo alterações nas numerações dos atletas. Além dos novos contratados alguns remanescentes de 2022 também sofreram alterações.

 

É o caso do zagueiro Ferraresi, o novo número “3”. Apesar de ter apenas seis meses em vigência de seu atual contrato deve receber mais oportunidades em 2023. Com a lesão de Diego Costa, o Venezuelano deve fazer dupla de zaga com Arboleda no início de temporada.

 

Outro que teve seu número alterado foi Welington, será o “6”. Irá ganhar chances de ser o titular no Paulistão, mas não terá vida fácil. Liziero voltou do Internacional e disputará vaga pelo lado esquerdo. Promete ser uma das grandes disputas por vaga no ano.

 

Por fim, Gabriel Neves será o novo número “20”. Recentemente contratado em definitivo tem tudo para ser titular ao longo de toda a temporada. Apesar das oscilações e lesões ao fim de 2022, com uma boa pré-temporada vai chegar voando.

 

Menção honrosa a Luciano que recentemente ganhou a “10” da diretoria e não terá mais chances de cometer erros. Na primeira escorregada a torcida vai vaiar, pode ter sido um tiro no pé aceitar o número.

 

Os recém contratados ainda não receberam numerações. Apenas Pedrinho que foi anunciado nesta quarta-feira (12). Usará a camisa “12”. O número estava vaga após Alisson deixar disponível para ser o “7”.

 

Veja a coletiva de apresentação do reforço: 

 

Wellinton Rato, Marcos Paulo, Orejuela, Rafael e Liziero deverão ter numeração revelada durante a próxima semana. Com certeza até a estreia do time no Paulistão, no dia 15/01.

 

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre!

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter

Post aberto para comentários