Afinal, o que acontece com André Anderson?

André Anderson chegou com status de jogador internacional. Emprestado da Lazio da Itália, o meia prometia melhorar o São Paulo no setor ofensivo e ajudar Calleri e Luciano a marcarem mais gols na temporada passada. O previsto não aconteceu.

 

Aliás, a realidade foi bem diferente… o meio-campista ex-Santos atuou apenas em doze partidas por aqui, a maioria delas entrando nos minutos finais. Não anotou nenhum gol, nem assistência desde que fora contratado.

 

Os problemas continuam em 2023. Com um problema no púbis, André foi ausência no amistoso do último sábado, contra o Guaraní. O presidente Julio Casares, em entrevista a Gazeta neste domingo, revelou a atual situação do atleta no clube.

 

Veja aqui:

 

Em tom de despedida, Julio ressaltou a insistência de Rogério em sua contratação. Com vínculo até junho e previsão de cumprimento de contrato, não há esperança de uma renovação contratual por parte do mandatário Tricolor.

 

 

Inclusive é de conhecimento público que o São Paulo tentou a devolução do jogador ao fim de 2022 na “limpa geral” que fez no elenco. A Lazio não aceitou o retorno do atleta e a diretoria optou por não repassar o empréstimo.

 

Não se sabe quanto tempo mais André ficará nessa “transição” do Reffis para o a volta aos gramados mas ao que tudo indica, se não houver uma reviravolta técnica por parte do jogador, ele continuará sendo apenas um reserva de luxo com um salário de R$ 150 mil reais.

 

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre!

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter

Post aberto para comentários