Diretor revela situação e futuro da parceria entre Adidas e São Paulo

O Diretor de Marketing do São Paulo Eduardo Toni esteve no Canal do Nicola e entre outros assuntos falou sobre a parceria São Paulo e Adidas. O diretor revelou a situação da marca alemã no clube e possíveis concorrentes de fornecimento de material esportivo para o futuro.

 

Segundo Eduardo Toni, não há chance de quebra de contrato por parte do Tricolor. A Adidas fica pelo menos até o fim de 2023 e tem prioridade de renovação com o clube.

 

Sobre concorrência, Toni disse que existem muitas empresas sondando o Tricolor, com interesse em assumir o fornecimento de material esportivo no lugar da Adidas mas, por contrato, a marca alemã poderá cobrir ofertas, se adequar a um novo modelo e permanecer no São Paulo.

 

Há tempos existem queixas do torcedor do São Paulo sobre a Adidas. As queixas não são em relação aos produtos criados e sim a distribuição. Muitas camisas esgotam ainda no início do lançamento, como a comemorativa #3 do ano passado, entre outras. Há também muita reclamação do público feminino, que gostaria de ver mais variedade de produtos dedicados.

 

Aí vai uma opinião pessoal. Eu gosto da presença da Adidas no São Paulo. Gosto bastante da marca e dos produtos feitos para o clube, em geral. Se a empresa melhorar a distribuição e o modelo de contrato com o clube, teria meu total aval.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.