Sem Calleri o São Paulo busca primeira vitória na história sobre o Red Bull em Bragança

Chegou a hora de fazer a matéria que é obrigatória em toda temporada do São Paulo, mostrando que o DM está novamente lotado.

 

O que me espanta é que neste ano bateu o recorde. Com apenas sete jogos na temporada o Tricolor já soma 9 jogadores considerados titulares impossibilitados de jogar.

 

Arboleda, Rafinha, Igor Vinicius, Caio, Diego Costa, Moreira, Ferraresi e André Anderson.

 

Além dos 8 citados acima surge uma nova preocupação com o camisa 9 Calleri.

 

O atacante foi Desfalque contra o Santo André, no domingo por causa de dores no tornozelo, apesar de participar dos treinamentos nesta semana o atacante será preservado da partida contra o Red Bull Bragantino. A volta deve ser no domingo, contra o Santos.

 

Se levarmos em consideração o jogo contra o Bragantino no ano passado na derrotar por 4×3 pelo Paulistão os autores dos gols do tricolor estão TODOS machucados. Na ocasião Calleri, Igor Vinicius  e Alisson anotaram para o Tricolor. Alisson que não tem participado das atividades neste ano por problemas pessoais…

 

Para piorar o retrospecto do São Paulo em Bragança Paulista após a fusão do Bragantino com a Red Bull são, em quatro jogos: um empate, três derrotas, seis gols marcados, 10 gols sofridos. É verdade que o Bragabull depois de trocar o técnico no fim de 2022 não é mais o mesmo, mas também não é nenhum bobo.

 

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre!

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter

Post aberto para comentários