Produtividade para Alexandre Pato!

Alexandre Pato no São Paulo sempre é assunto de nove entre dez torcedores. O atacante esteve nesta segunda-feira no CT da Barra Funda para se recuperar de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, adquirida quando ainda era jogador do Orlando City.

 

Com 33 anos e livre no mercado, a intenção de Pato e o São Paulo é apenas a recuperação nas instalações Tricolores mas, por que não uma proposta de produtividade após a plenitude clínica e física? Pato tem proximidade com Ceni, Muricy e os diretores; creio que caiba uma conversa para que ele volte a vestir a camisa do São Paulo de forma mais leve que a sua segunda passagem.

 

Quando digo “leve” é que Pato viria não para ser a estrela com obrigação de ser titular e sim ser mais um bom atacante para o elenco. Vir para somar, sem o peso de um salário que o clube não pode pagar. Performou? Recebeu.

 

O modelo que eu proporia seria o seguinte: recupera totalmente no Reffis, treina com o grupo, ganha um contrato de produtividade até o final do ano com possibilidade de extensão do prazo para 2024 em um modelo a negociar.

 

Vale lembrar que o jogador sempre foi leal ao Tricolor. Um contrato de produtividade, assim como o Santos fez com Lucas Lima, seria o ideal. Entre 2014 e 2015 e 2019 e 2020, quando esteve no clube do Morumbi, Pato jogou 133 partidas e anotou 47 gols. não é uma média ruim.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.