John Kennedy, destaque da Ferroviária, é boa opção para o São Paulo

Saiu no Goal.com: o São Paulo avalia a possibilidade de uma proposta para contar com o futebol do atacante John Kennedy, que pertence ao Fluminense e está emprestado à Ferroviária para a disputa do Paulistão 2023.

 

Ainda segundo o Goal.com, o Fluminense detém 60% dos direitos econômicos do atleta, com contrato a vencer no final de 2025. A Ferroviária teria uma comissão de 10% em caso de negociação devido ao empréstimo “vitrine” e Giuliano Bertolucci, agente do atacante, teria 10% de uma futura venda.

 

Considero um bom investimento para o elenco. John Kennedy tem apenas 20 anos e teve um bom início nas Laranjeiras. Apesar da Ferroviária ser uma das últimas colocadas na classificação geral, perigando de ser rebaixada para a série B, o atacante tem feito bons jogos. É vice artilheiro do estadual, um gol atrás de Galoppo.

 

John Kennedy é jogador de velocidade e faro de gol. No último programa SEMANA TRICOLOR, os comentaristas Senna e Sombra lembraram do jogador quando prguntados (por mim) sobre alguma boa revelação dos clubes do interior paulista. Dependendo do valor, eu acho correto o investimento, sim.

 

Você acharia uma boa a investida?

 

Loja São Paulo Sempre. Veja todas as estampas.

 

 

Mais: Coldplay no Morumbi. Tudo sobre a tour em 2023

Mais: coletiva de Ceni em Sorocaba

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.