Boa, Luan! Volante abre B.O. após racismo: “crime virtual não passará batido!”

O jogador Luan irá até as últimas consequências contra o torcedor entitulado “Victor Hugo” que, em mensagem no Instagram, além de o ofender, o chamou de macaco.

 

O volante Tricolor expôs a mensagem em sua rede social e disse que o crime não passaria batido. Nesta terça-feira, em acordo com seus familiares e advogados, Luan decidiu abrir o processo criminal contra o torcedor. O jogador esteve em uma unidade do DRADE (Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva) e registrou a queixa.

 

Acho correta a atitude. Chega de acharem que a Internet é “terra sem lei” onde ofensas como essa são esquecidas após o delete da mensagem. E digo mais: é preciso expor TODOS os perfis que se utilizarem das redes sociais para manifestarem atos de ódio. Eu mesmo levei alguns torcedores demasiadamente exaltados para o JECRIN após ofensas e injúrias e todos eles, eu disse todos, não voltaram a proferir ódio contra o meu trabalho e a minha pessoa. Entenderam o recado.

 

Que Luan e todos os que se sentirem agredidos possam revidar com a exposição do perfil/torcedor e irem as vias legais de indenização. Aposto que o tal Victor Hugo e seus pais devem estar com a cabeça pesada depois dessa atitude impensada.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.