São Paulo toma a atitude correta em relação ao atacante Pedrinho

Nesta última segunda-feira, Amanda Nunes, ex-namorada de Pedrinho, registrou Boletim de Ocorrência contra o atacante do São Paulo, acusando-o de violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal.

 

É mais um caso grave além do futebol vivido pelo clube e, na minha opinião, o Tricolor toma a atitude correta com a divulgação da nota oficial emitida nesta última quarta-feira. Na nota, o São Paulo diz que tomou conhecimento sobre o caso e que acompanhará com atenção o desdobramento e conclusão por parte da polícia e dos demais órgãos responsáveis e tomará as medidas cabíveis no desfecho do caso.

 

A atitude cautelosa porém firme do clube seguiu a linha adotada anos atrás com o ex-goleiro do clube, Jean. O jogador, atualmente no Cerro Porteño, agrediu a esposa nos Estados Unidos, durante as férias coletivas do elenco. Com o desfecho, o São Paulo declarou que Jean não vestiria mais a camisa do clube e o negociou com o clube paraguaio.

 

Em caso de condenação, se adotar o mesmo procedimento relação a Jean, Pedrinho poderá ter seu contrato rescindido e deverá ser devolvido ao Locomotiv, clube detentor de seus direitos econômicos e federativos.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.