Com cabelo “comportado”, Arboleda é esperança para a zaga do São Paulo

O retorno do zagueiro Arboleda é a grande esperança para a zaga do São Paulo nesta reta final do Paulistão 2023. O equatoriano iniciou o período de transição aos gramados nesta terça-feira com o cabelo “comportado”, isso é, sem a estravagância costumeira, e poderá ser relacionado par as quartas finais da competição, nesta segunda-feira às 20h diante do Água Santa.

 

Com uma uma tendinite no joelho direito, Arboleda não atua desde a derrota para o Corinthians, na primeira fase do Campeonato Paulista. Sem ele em campo, Rogério Ceni usou Alan Franco, Beraldo e até volantes improvisados como Pablo Maia.

 

 

Em doze jogos na primeira fase do Paulistão, o São Paulo tomou dez gols, ficando um gol atrás de seu adversário, o Água Santa. O Netuno levou nove gols em doze partidas no estadual.

 

Arboleda é “meio sistema defensivo”. Titular absoluto, o jogador é garantia de segurança e possibilidade de jogo aéreo em um futebol cada vez mais dependente da bola parada. Há grande possibilidade de ele se juntar ao elenco ainda nesta semana e ser relacionado por Ceni na segunda-feira.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.