Cicinho detona elenco do São Paulo: “se não quer cobrança, vai para casa!”

O ex-lateral Cicinho, com passagem marcante pelo São Paulo entre 2004 e 2005, tomou uma firme posição em relação a recente crise vivida pelo São Paulo após a constrangedora eliminação do Paulista 2023.

 

O atual comentarista do SBT saiu em defesa da Comissão Técnica do Clube e não poupou críticas ao elenco. Eu nunca precisei derrubar técnico porque eu suava a camisa e deixei meu nome na história do São Paulo. Se não quer cobrança, vai para casa, não joga futebol.” – disse ele ao programa Arena SBT.

 

Aposentado dos gramados desde 2018, Cicinho viveu um período onde as fortes cobranças eram melhor absorvidas pelos jogadores, sabe que também errou na sua passagem pelo Tricolor em 2010 e conhece muito bem o perfil do ex-companheiro e agora técnico Rogério Ceni. “Ele nem precisava estar ali.” – comentou o ex-lateral em um de seus posts no Instagram.

 

A opinião de Cicinho tem muito fundamento. Rogério chamou a atenção de Marcos Paulo no ambiente de trabalho e propositalmente na presença dos companheiros para que o caso servisse de de exemplo a todos. O comandado publicamente faltou com o respeito junto ao comandante. O que deveria ser uma cobrança normal acabou considerado extrapolação ou exagero nas redes sociais. após o vazamento da informação.

 

O ambiente claramente ainda não é bom. Acredito que ainda falta traquejo a Ceni junto aos elencos que comanda, assim como faltou a Diniz em 2020 mas, num mercado competitivo e acirrado como o futebol, não houver cobrança forte esquece qualquer vestígio de comprometimento ou foco.

 

É melhor ir para casa e não jogar futebol mesmo.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.