Jamerson: não há proposta oficial do São Paulo neste momento

O São Paulo está no mercado a procura de um lateral esquerdo. Com o longo tempo de recuperação de Wellington, o clube entende que precisa ter mais uma opção, além de Caio Paulista e o jovem Patryck.

 

Um dos nomes especulados pela imprensa esportiva é o de Jamerson. O lateral do Guarani participou de treze jogos nesta temporada, marcando um gol e dando uma assistência. Porém, foi em 2022 que o lateral teve grande destaque. Jamerson foi o líder de assistências da Série B, com sete passes em 19 partidas disputadas. Bons números que me fizeram sugerir o jogador  num post de outubro do ano passado.

 

Entretanto, Jamerson não está próximo do Tricolor, pelo menos até este momento. Segundo o que eu apurei com fontes ligadas ao jogador, o São Paulo não fez proposta oficial ao Guarani, clube que o lateral tem contrato por três anos. A única proposta feita a Jamerson até então foi do Coritiba.

 

Se quiser contar com Jamerson, o Tricolor precisará entrar em contato com o Guarani, convencer o Bugre e vencer a concorrência com o Coritiba até o dia 04 de abril, quando se encerra a janela de transferência.

 

Pelo histórico, penso que o Tricolor deveria ir atrás do jogador.

 

ATUALIZADO Recebi a informação que o São Paulo fez uma proposta ao Guarani e ao jogador na tarde/noite desta quarta-feira. Deste modo, o Tricolor entrou oficialmente na busca por Jamerson e o negócio pode sair nos próximos dias/horas.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.