Conheça Michel Araújo, novo reforço do São Paulo

Às vésperas de um mês agitado para a equipe do São Paulo a diretoria começa a entregar os reforços solicitados por Ceni.

 

Depois da chegada de Raí Ramos vindo do Ituano, mais um atleta chega ao Tricolor. Desta vez, o meia-atacante do Fluminense Michel Araújo. Apenas questões burocráticas ainda impedem o anúncio do contrato de empréstimo do atleta até o fim de 2024.

 

O acerto deve acontecer até o próximo sábado (01) pois o regulamento da Conmebol obriga as equipes a apresentarem uma lista prévia de 50 nomes para a fase de grupos da competição, caso contrário Michel não poderá participar da primeira fase da Sula.

 

Apesar do vínculo do atleta com o São Paulo ser de empréstimo caso ele atinja algumas metas de desempenho no clube paulista o Tricolor terá a obrigação de compra do jogador no valor de 2 milhões de dólares (cerca de R$ 11 milhões).

 

Pelo Fluminense, o uruguaio soma 55 partidas e quatro gols, além de quatro assistências. A expectativa é de que Michel chegue para ocupar uma lacuna deixada por Galoppo no meio de campo.

 

Além de Raí e Michel o São Paulo ainda mira um lateral-esquerdo. Após não ter se acertado com Jamerson, do Guarani.

 

Veja lances do atleta do Fluminense,

Michel Araújo:

 

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Pedro Moura | São Paulo Sempre!

Me siga no Instagram
Me siga no Youtube
Me siga no TikTok
Me siga no Twitter

Post aberto para comentários.