Tricolor deveria tomar postura em relação a Luan como padrão de conduta

Ceni explicou a ausência de Luan entre os relacionados para o jogo desta última segunda na coletiva pós-jogo. Segundo o treinador, a atitude foi para preservar o clube, ainda em negociação sobre a renovação de contrato com o jogador.

 

“A gente gostaria que o Luan renovasse com o São Paulo. Ficou muito tempo lesionado. Todo mundo deu assistência, ele voltou depois. Eu penso em preservar, não é ordem da direção, eu penso em preservar a relação com o clube. Tem que definir isso. Vai ficar? Não vai? Vamos decidir. Uma decisão que preserva o São Paulo. Ano passado teve o Igor Gomes e Luizão que jogaram até o final, temos que repensar, evoluir, talvez foi errado. Deveríamos ter preservado.”- disse Ceni.

 

Segundo o Globoesporte.com, Luan enxerga a permanência no São Paulo como prioridade porém, caso não ganhe minutagem de jogos e real possibilidade de brigar pela vaga de titular ele prefere novos ares. Vale lembrar que Rogério salientou que quer o jogador inteiro lutando por vaga.

 

Eu tenho uma postura em relação a esse tipo de situação: contrato travado? Fica fora das partidas no CT até resolver, não deixando de treinar com os companheiros. Isso deveria ser padrão para todos, seja uma estrela ou um iniciante. O próprio técnico relembrou casos como o do zagueiro Luizão e o meia Igor Gomes, classificando-os como aprendizado.

 

Ao contrário do que possa aparecer, Luan tem ótima relação e ambiente no CT da Barra Funda. Ainda segundo o Globoesporte.com, os números propostos pelas duas partes estão mais próximos neste momento e haverá mais uma conversa na tratativa de acerto ainda nesta semana.

 

Torço pela permanência do jogador, dentro do limite de gasto do clube.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Kwai
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.